Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

terça-feira, dezembro 06, 2005

Animais que somos

Recebo frequentemente a newsletter da animal .
A última é sobre os maus-tratos a elefantes no circo Vitor Hugo Cardinali, no qual mandam um vídeo a comprovar a estupidez humana.

Sinceramente, não sou gaja para mandar mails da treta, chain-letters e porcarias de feitiços via mail (ok, só alguns mails giros MUITO de vez em quando...), então agarrei-me aos meus contactos de email e zuca, vai de enviar para o pessoal ver o que se faz de facto nos circos (que eu pessoalmente não gosto).

Qual não é o meu espanto, que desato a receber mails de resposta do tipo "epá não me mandes mails deste tipo" ou "epá deixa-te disso!" ou (pior ainda) "não me digas que acreditas nessas tretas?!"

COMO É QUE É POSSÍVEL?!

Há animais maltratados sim senhor!

Hello-hooo?!?!?!?

Sim, de facto é difícil acreditar que no séc. XXI haja este tipo de comportamentos, mas deus meu, há crianças a morrer subnutridas!
Há festivais de live eight live aid live after eight.
Há G8s, Jet7 e jetlags ignóbeis e inacreditáveis.
Há Quiotos não cumpridos, há animais abatidos, há putos subnutridos.

Há raiva no meu coração. Merda para isto!

Já nem pela porra da incompetência de quem de direito, mas por haver mentecaptos que não acreditam no que vêem...

(PimaJo, por acaso isto não é nenhuma indirecta para ti, 'tá?)

1 Grasnados:

At 7:41 da tarde, Blogger FZ aQUACKrescentou...

Quando "nós" (humanos) tratamos mal o nosso semelhante ou — pior! — o ignoramos completamente, como é que te surpreendes que haja animais ("nós") que tratam mal outros animais?

Não somos todos "animais"?

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos