Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

domingo, janeiro 01, 2006

Ano 1

Tenho saudades tuas como "quem tem sede sem ser de água".

Inexplicável.

Há um ano perdi-te. Perdemos-te.
Deuz quiz-te do sEu lado.
Eu compreendO-o.
Também nós te queríamos cá, doce Mamã.

Há um ano cresci de repente. Mais ainda.

A Morte é uma merda. Principalmente quando se sofre tanto antes dela chegar. E ainda mais quando chega tão cedo.

Um ano depois, continuo a olhar para o Céu e mandar um beijo à Estrela mais brilhante que vejo.
Como se beijasse a tua face e voltasse outra vez a sentir o teu calor, o teu cheiro, a tua presença física.

Um ano volvido, um ano vivido, um ano sofrido.
Tantas mudanças... tantas diferenças!

Mamã... só espero que estejas orgulhosa de mim.

Amo-te como sempre. Desde sempre. Para sempre.

AC

4 Grasnados:

At 2:55 da tarde, Blogger Zeca aQUACKrescentou...

A tua dor é a nossa dor.
Mas o Amor de Mãe, esse é,nosso e para sempre.
Vou compartilhar com todos no Plagiadíssimo este post.

 
At 3:13 da tarde, Blogger laura aQUACKrescentou...

um beijo amigo. E um abraço.

 
At 1:34 da tarde, Blogger Amanda aQUACKrescentou...

Não duvides nunca de que ela está muito orgulhosa! Até brilha mais! Bom Ano lindinha!

 
At 7:26 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

cada vez que leio coisas deste tipo, fico com os olhos cheios de água.
fico cheio de medo e a pensar quando é que tão fria certeza me irá bater à porta.
não sei o que sentes, só sei que sofres e que eu também irei sofrer quando tal me acontecer.
quando me acontecer tal tristeza, então saberei a real dor que sentes.
fica bem.

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos