Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

segunda-feira, novembro 07, 2005

Coisas...

... que me deixam lixada (bem, Sofia, para rookie não está nada mau um Mah-Jjong só de honras!!!) ... que me deixam feliz... (o meu primeiro Mah-Jjong este ano, bem regado a tinto!!! Saudades!!!)
Coisas boas.
O dia passado com o meu pai soube a pouco, de tão bom que foi!!!
Tudo correu bem, felizmente, apesar de termos tido todo o tipo de percalços (desde as limpezas até a fazer o almoço....).

Só tenho uma coisa a assinalar: O LOMBO ESTAVA ÓPTIMO!!! Eheheheheh!

Jantámos na casa da Mana Pequenina, e seroámos na casa da Pima, onde fomos brindados com um campeonato familiar de Mah-Jjong, simplesmente o meu/nosso jogo preferido!

Que todos os dias fossem assim. Livres, de sorriso estampado e coração aberto!

Nota: Parabéns Pima Jo... 28 são 30-2... bacci e vemo-nos na janta d'aniv!

7 Grasnados:

At 11:02 da tarde, Blogger Isa Maria aQUACKrescentou...

ainda bem que tudo correu bem. Majhong é um jogo que adoro jogar, mas só o faço no computador.

 
At 3:11 da tarde, Blogger FZ aQUACKrescentou...

Ora aqui está um jogo que sempre me atraíu (não sei porquê), mas que nunca me abalancei a jogar (talvez porque os conjuntos que vejo à venda sejam caros demais para um neófito curioso como eu).

Já agora, onde é que se pode aprender online? E não me refiro aqueles sites que têm as "paciências" feitas com peças de Mahjong.

Obrigado e parabéns pelo blog. Gostei da visita.

 
At 3:40 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Dear FZ, é dos jogos mais brilhantes que conheço.
Nada daquilo que normalmente se joga na net (vulgarmente conhecido por taipei ou qq coisa assim), cujo jogo não é o Mahjong, mas sim com as peças do Mahjong (que também podem ter outras "caras" que não os caracteres chineses) e que consiste em tirar as peças aos pares. O Mahjong é jogado por 4 pessoas, tem regras e orientações chinesas, desde o sentido de jogo até ao conhecimento da rosa dos ventos... well... checka este site http://mahjongtime.net/# onde tem uma demo fantástica onde faz um briefing dos termos do jogo. É viciante! Um chuac-quack e obrigado pela visita! ***

 
At 4:53 da tarde, Blogger FZ aQUACKrescentou...

Olá Patita! (feia? I don't believe it...) :>)


Obrigado pela dica. Vou lá ver.


Muitos *smuacks*

 
At 2:14 da tarde, Blogger FZ aQUACKrescentou...

Patita (tu que és mais entendida nisto): porque é que os preços deste jogo é tão astronómico? Pensava eu que isto só acontecia com Star Wars... ;)

Onde é que se pode arranjar mais em conta? Não me digas que é mais barato "lá fora"...

 
At 2:23 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Eu estou a pensar mandar vir um de Macau... lá são ao preço da chuva. (o meu ofereceram-me vindo da Tailânida, não faço ideia quanto custe... o mais barato que vi em Lisboa - no Colombo - era cerca de EUR 130,00 - auchhhh!).
Isto falando do jogo itself, não para PC... isso aí já me ultrapassa! ***

 
At 6:13 da tarde, Blogger Clementine Tangerina aQUACKrescentou...

Adoro Mah-Jjong, viciada!!

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos