Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

segunda-feira, junho 18, 2007

Auto-retrato

Dadora benévola de sangue - Heranca do meu Avô Marcelino :)
Dadora de Medula - Porque não custa NADA!
Sócia da APARF - desde o 13o aniversário.
Sócia da Amnistia Internacional - Os meus direitos estao minimamente salvaguardados pela minha Liberdade de expressão... quantas pessoas não a têm?!
Babysitter paga com sorrisos - porque é definitivamente o melhor da vida!

Passei anos sem usar saia. Nem vermelho. Agora já uso. Vermelho.

Detesto caloteiros, mentirosos e aproveitadores. Às vezes estão mais perto do que se pensa.

Tenho medo de ser atingida por um relâmpago.

Todas as coisas pequeninas tem piada. (Ok... nem todas...)

Gosto de "pastar": passear no campo, apanhar flores, fugir de bichos esquisitos, tipo besouros e vacas...

Adoro jardinar. A minha varanda já mais parece uma pequena amazónia. Mas tudo muito "clean".

Adoro cozinhar. E como tudo o que cozinho!

Acredito que estamos nesta vida com uma missão.
Acredito que o "Masterplaner" desta porra só condiciona com obstáculos aqueles que sabe que os vão conseguir superar. O resto... o resto lá têm a sua vidinha pacata, sem chatices, mas sem iluminações!

Adoro música.

Durmo sempre no comboio. E 15 minutos depois de entrar num carro. E ja adormeci à pendura de mota (é mais fácil do que se imagina!).

Tenho mau feitio (principalmente) ao acordar.

Gosto de caracoladas, enchidos vários, mariscadas varias, sempre bem regadas! Não gosto de cerveja "loira", só preta ou ruiva. Como as mulheres.

Gosto de mimos. De raios de sol pela manhã a tentarem furar os sempre presentes óculos bem escuros. Do pôr-do-sol. Da antecipação de um novo dia. De mais cinco minutos enroscada na nossa caminha.

Não vou morrer burra. Mas há coisas que nem experimento. Sei que não posso.

Não nasci para ser Presidente, nem cirurgiã-Chefe das melhores clínicas, nem para Mártir.
Nasci para ser feliz. E tudo o que atentar contra a minha felicidade, para mim, é encarado como um obstáculo. E os obstáculos superam-se, destróiem-se, contornam-se, conquistam-se, ultrapassam-se, aniquilam-se!
Só tenho medo de aranhas!

Etiquetas:

1 Grasnados:

At 11:20 da tarde, Blogger Maria Morango aQUACKrescentou...

"Durmo sempre no comboio. E 15 minutos depois de entrar num carro. E ja adormeci à pendura de mota (é mais fácil do que se imagina!)".
yupiii...afinal não sou a única! :P

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos