Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

quarta-feira, junho 28, 2006

Perguntas... e respostas...

Sucessivamente se acumulam os "porquês" na minha vida.

Entremeio-me entre fases de "Porquê EU?!" e de "E EU não, porquê?!"

Hoje sinto "obrigado por ser EU".

Doravante gostava de poder continuar a pensar assim.
Justifica muita coisa, acalma ainda mais e faz-me bem sentir assim.

Obrigado por EU ter trabalho, quer dizer que tenho o que comer.
Obrigado por EU ter de me levantar cedo, quer dizer que tenho saúde para trabalhar.
Obrigado por EU ter limpezas para fazer, é sinal que tenho uma casa onde morar.
Obrigado por EU ter saudades, é sinónimo que Amo.
Obrigado por EU ter algumas querelas contigo meu Amor, é sinal que temos vontade de ficar juntos, que nos preocupamos.

Obrigado Francisco, por me considerares a tua metade, por me fazeres feliz e crente que de que nós conseguimos. Juntos, conseguimos Amor. Seja o que fôr que nos aconteça no nosso caminho juntos.

3 Grasnados:

At 3:17 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Um post muito bonito!
Beijinhos

 
At 2:07 da tarde, Blogger Rantanplan aQUACKrescentou...

Obrigado pelo vosso exemplo!!!!

 
At 12:42 da tarde, Blogger Bina Ladina aQUACKrescentou...

Dá gosto ver que as coisas estão bem :)
Submissão cega é vazio humano, mantenham a personalidade e completem-se - é o meu conselho!
Uma relação com 2 pessoas iguais parece-me onanismo ;)

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos