Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

segunda-feira, junho 12, 2006

Zero Gravitas















credits www.mikesfractals.fsnet.co.uk/

Sem voz, clamo Paz.
Pairo entre mim e mim própria.
Deixo-me fluír na minha vida.
Em frente é o caminho.
É bom ser Azul.

5 Grasnados:

At 11:23 da tarde, Blogger Unknown aQUACKrescentou...

Azul...a minha cor favorita. ok.. agora façamos psicanálise...

 
At 10:38 da manhã, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Em frente é o caminho?
Ó mulher, onde estavas tu quando Portugal jogou contra a Angola? =o)

 
At 9:53 da manhã, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Tenho visto os jogos das 20.00 perto de casa... Não consigo ver os outros, pois estou a trabalhar. Estou pr'a ver a nervoseira que vai ser com o jogo contra o México, às 14:00, vai ser lindo este escritório, vai.....

 
At 5:39 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

:D Então.. Têm tanto direito quanto os deputados.. Peçam para sair mais cedo!! (Imagina se Portugal inteiro fizesse isso...) ;)

 
At 11:14 da manhã, Blogger Amanda aQUACKrescentou...

É pois! Divinal... beijos

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos