Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

quinta-feira, junho 22, 2006

Há cada estúpido...

No meu entender, acho que é de extremo mau gosto mencionar num Curriculum Vitae o email da empresa onde se trabalha. É impressão minha ou deveria mencionar um email privado, nem que seja criado "só" com esse propósito?

(havia de ser bonito eu enviar o meu CV com o meu email da empresa... o meu chefe iria gostar bastante...! principalmente se ele estivesse em cópia!)

3 Grasnados:

At 1:24 da tarde, Blogger cá-cá (Portugal) aQUACKrescentou...

É mau!! é muito mau!!

 
At 1:50 da manhã, Blogger desculpeqqc aQUACKrescentou...

Tens razão, mas há casos e casos

 
At 1:29 da tarde, Blogger Bina Ladina aQUACKrescentou...

Ok...
A malta ás vezes abusa um bocadinho na parvoíce :X

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos