Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

sexta-feira, setembro 09, 2005

Obrigado

À Lex, pelo fogão, acartado na bella 4L, e cuja grelha ainda ficou numas águas-furtadas de cor de gelado...;

Ao meu Maninho, pelo frigorífico que era velhote e "podre", só para o desenrasca, e que afinal era novo e a estrear (sic "Apeteceu-me e tive vontade de o fazer. Acho que mereces pela tua luta constante com a vida"). Nunca pensei que ainda pudesse haver tanta fé na Humanidade (enquanto houver pessoas com tu, Paulo, a vida decerto sempre sorrirá);

Ao RM por ser meu amigo, companheiro, inspiração profissional e fiador do empréstimo,
À sua mulher, Mana-Grande, pelo ombro amigo mesmo precisando dele mais que nunca;

À Mina-Lôra, companheira de desventuras, pelo apoio incondicional e dicas de bricolage e décor;
Ao meu Pai e à Alice, pelo colinho e pelo miminhos para o "enxoval";

À Janoca, PimaMáLindaDoMundo, pelo acompanhamento e força dados no decorrer do processo do empréstimo (e não só...!!!);

À Mana Pata-Choca AKA Mana-Maguinha, por termos feito as partilhas à la penso rápido, célere e (quase) indolor;

E aos meus amigos e família, pelos momentos de lágrimas agri-doces. Por sempre fazerem questão que eu mantivesse a lucidez mínima para que pudesse continuar com a vida para a frente. Porque a Vida... essa não pára!

Finalmente à minha Mãe, pela melhor herança de todas.
Saber o que é o Amor-Maior.

3 Grasnados:

At 3:45 da tarde, Blogger Paulo Dâmaso aQUACKrescentou...

eheheh
Eu ajudei... e obrigado pelas palavras maninha! deixaste-me "vermelhote" ... e olha que não é do tintol... :)

 
At 11:53 da manhã, Blogger Pecola aQUACKrescentou...

Parabéns, Patita Linda!

 
At 8:26 da tarde, Blogger laura aQUACKrescentou...

opa, não tens nada que agradecer, fizeste-me um favor, ehehehe
então e... quando é que vão lá buscar a dita grelha? claro que isso é só um pretexto para tomar um café... :)
beijo grande, grande!

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos