Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

quinta-feira, setembro 01, 2005

Setembro

Setembro amanheceu não muito promissor.

Setembro sempre foi um mês de mudanças.

Este Setembro pautará pela mudança da minha Irmã para a casa dela. Pela escritura da minha.

Não é fácil, nos dias que correm, acreditar que tudo possa correr bem.
Principalmente depois de tudo ter corrido mal.

Como me disse uma grande amiga minha (com idade para ser minha Mãe), de facto há pessoas que ainda conseguem ajudar mais lá em cima.

Não duvido.
Aliás, a força do Amor é intransponível e intemporal.
Não existem barreira, o Amor tudo supera.

Até a falta e a saudade.

É a nossa única herança.
Força, Fé, Amor, Esperança, Perseverança.

Obrigado Mãe, por nos teres educado e formado de modo a sermos adultas conscientes, coerentes e responsáveis... E felizes!