Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

sexta-feira, setembro 02, 2005

A propósito da campanha de solidariedade de doações de vídeos ao IPO...

Aquando a altura do meu aniversário (Maio), contactei o IPO no sentido de fazer uma doação para a unidade de pediatria.
Pedi a todos os meus amigos que em vez de presentes ou "copos", fizéssemos uma "vaquinha" para alegrar um estado tão triste que é um internamento devido a cancro (sei bem o que é isso... a minha Mãe faleceu a 1 de Janeiro'05, depois de mês e meio no IPO).

O IPO tomou conhecimento através de um email que lhe mandei a pedir o NIB ou qualquer outra forma para que pudéssemos ajudar (voluntariado, géneros, p.ex.).

Até agora (Setembro'05), não recebi qualquer resposta.

Alguém me consegue responder porquê?
É porque, de facto, é muito estranho...

Saúde e Paz para todos é o que eu desejo!

(A propósito da campanha... felizmente foi um SUCESSO, consta que o IPO já nem espaço para armazenar mais vídeos na unidade de Pediatria!!!)

1 Grasnados:

At 7:24 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Já experimentaste a Liga Portuguesa contra o Cancro? Tanto quanto julgo saber, é esta a organização que se encarrega de recolher donativos para o IPO.

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos