Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

sexta-feira, abril 22, 2005

(Re)-Tratamento

Ando há praticamente uma semana sem voz, alternada com voz de cana rachada.

Custa-me falar, falta-me o ar.
Tenho ataques de tosse de meter dó.

Todos os dias me dão uma receita nova de um chá "milagroso" para a voz.
Hoje ofereceram-me uma garrafa de vinho do Porto "se os chás não têm resultado..."

Além de todos os mimos, hoje decidi começar a tomar substâncias químicas.

Mas o que eu gostei mesmo foi de acabar de receber um telefonema de um amigo que, mal me ouviu, me cantou assim ao ouvido:

"Olá nina quero tratar de ti, dar-te um Cortigripe, tenho tudo aqui,
Chega só um pouco perto de mim, acredita que nunca te ouvi assim...
yeah yeahhh na na nana yeah yeahhh yeah na na nana..."

Querido!, é o que tu és Jojó Lindinho!

Bom fim-de-semana!

1 Grasnados:

At 3:13 da tarde, Blogger Kitty aQUACKrescentou...

Sabem tão bem os miminhos :)
Espero que entretanto já estejas melhor :)

Um rinhau amigo :)

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos