Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

50 Oriente - Algés

Do Oriente, via BUS 50, demora-se uma hora e troca-o-passo a chegar a Algés.

Mea culpa. Devia ter cedido e apanhado metro e comboio. Ou táxi.

Agora levar com uma "Dra. Deólíndia" de chinelos, rádiozinho cheio de luzinhas e a tocar repetidamente o "best of Ágata", versão pirata... ATÉ ALGÉS!!!

No fim de um dia de trabalho?! Com o autocarro cheio?!

Made in 'Tugal?!

É isto?

É isto, pergunto?

É isto que eu mereço por não ter coragem de me deixar "saltar a mola"?

Vou começar a insurgir-me contra o sistema permissivo...!

Contra as "monguinhas" de rádio pirili e os totós de head-phones aos berros no comboio.

(Nota: no trajecto Oriente-Algés, dá para ouvir 3 (três, número três) vezes a trampa da cassette)

Pronto...já desabafei...

Agora só me falta fazer a minha boa-acção do dia e durmo de consciência tranquila...


1 Grasnados:

At 8:17 da manhã, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos