Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

From Latvia with Love...

"Please treat me with respect.
I am like a new born baby
who needs love and care.
* When you take me off,
put me away with care
*Don't wear me while doing sport
* Don't spray perfume or hairspray on me

Remember waht Aretha Franklin used to sing:

R.E.S.P.E.C.T.
Find out what it means to me!"

A Creation from OTAZU - www.rodrigootazu.com

Das coisinhas mais lindas que já vi!
Vinda da Letónia, de propósito para a Patita, uma pulseira liiiiiiinda e shinning, como este Sol maravilhoso que está lá fora.
Há momentos em que sou mesmo muito feliz.
Porque me tocam mesmo cá no fundinho do coração, sem me fazerem sentir invadida...
Um beijo enorme para o Leitor de Almas...