Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

terça-feira, junho 03, 2008

Leve, breve, suave...


























Realmente a leveza física e espiritual é o melhor da vida!

Queen of my world, feliz como nunca, agradeço ao Universo a saúde física e mental que tenho, a minha família, os meus amigos, o meu emprego, as flores e o Mikki Miau.

"Pedras no caminho? Apanho-as todas. Um dia construo um castelo". - FP

2 Grasnados:

At 12:09 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Eu gosto mais de muros de pedra...o castelo depois fica gelado!!

***Jo

 
At 11:23 da manhã, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

E tens que identificar melhor as citações... É que o Pessoa em causa pode ser facilmente confundido com um FdeP qualquer.

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos