Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

terça-feira, maio 13, 2008

As palavras nunca chegarão para dizer o que sinto.

Hoje já chorei.
Obrigada Mãe, por me teres ensinado que embora o sal das lágrimas muitas vezes corroa, é o que nos faz descomprimir o Espírito.

Hoje já gargalhei.
Obrigada por me teres ensinado que é o melhor para as rugas e cabelos brancos da Alma.

Hoje sou Feliz.
Obrigada por me teres ensinado as bases para ter pelo menos um dos pés assentes na terra sem deixar de ter a cabeça numa nuvem.

Já ri, chorei, saltei, gritei, esperneei.
Hoje sou Dona de mim e do meu Mundo.
Hoje já fiz tudo o que me deu na valente cornadura.

Só não fiz o que mais queria.
Beijar-te minha Mãe.

Amo-te e sinto tanto tanto tanto tanto a tua falta!
Parabéns meu Amor Maior.
Faz hoje 29 anos que foste Mãe pela primeira vez, a sério, tal e qual como sonhaste.

Obrigado pelo Dom da Vida.
Vou tentar fazer jus a tamanho Presente.

1 Grasnados:

At 9:41 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Parabéns, linda!

Dois beijões enormes aqui deste lado, meus e do Engenheiro. E juizo!!! ;o)))

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos