Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

segunda-feira, maio 05, 2008

Dia da Mãe






























Tudo e tudo e mais e mais
Fazes-me falta sempre, todos os dias dos minutos que as horas têm nos segundos.
Mas há dias piores na felicidade e melhores na infelicidade.
Eu só queria beijar-te outra vez.
Sinto tão ínfima quando me perco e disperso entre mim mesma...
Farol da minha vida és tu sempre foste e sempre serás.
Minha guia, minha amor, minha Paz, minha calma, minha Luz, minha amiga, minha cúmplice, minha vida.
Minha Mãe.
Amo-te.
Sinto a tua falta de uma maneira que me transcende e me corrói, mais que tudo, como nada, como antes de viver.
Escrevo como estou, desconexa e em catadupa emocional.
Não quero reler, não quero parar não quero pensar.
Dóis-me e pronto.

O dia da minha Mãe é todo dia em que acordo e respiro.
(Então porque merda é que estou a sentir tão mal de me ter completamente esquecido que ontem era o dia da Mãe???!!!Fuck this!!!)

Etiquetas:

4 Grasnados:

At 3:46 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Mana não sejas tolinha...
Desde quando é que isso conta? E desde quando é que há algum medidor onde se verifica os dias em que se sente mais do que outros?
Nunca duvides do que sentes e do que ela SEMPRE sentiu e sente por ti: AMOR! Puro, verdadeiro e sem "cobrança" :D
Não te chateis por tão pouco, é insignificante, porque o que conta é a luz que lhe damos todos os dias, sem pensar que no calendário social se devia pensar um bocadinho mais.
Beijo enorme. Amo-te incondicionamente, tal como ela.

 
At 5:57 da tarde, Blogger Piloto Automatico aQUACKrescentou...

Eu ontem lembrei-me da tua Mãe, da vossa Mãe.
Não te tortures por um dia, sim , no calendário... Eu sei bem, melhor que ninguém, que pensas na tua Mãe todos os dias.
Tu ontem pensaste na tua Mãe, simplesmente não te apercebeste que era dia da Mãe... Não quer dizer que te tenhas esquecido de te lembrar dela.

 
At 12:17 da manhã, Blogger Garf aQUACKrescentou...

A saudade que transpira do teu "post", envergonha-me por, tantas vezes, não valorizar a riqueza que é poder contar com a minha todos os dias, sempre que quiser. Qual esquecimento, qual quê? Quem me dera amar assim...

 
At 10:51 da manhã, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Esta imagem nada tem haver com a tua mãe!

Nada de pensos..
Nada de cicatrizes...
Nada de escuridão e tristeza...
Nada de feridas...

Acende-lhe a luz...
Realça-lhe as cores...

Ou melhor... remove-a...
Olha a tua mãe aqui em baixo (post anterior)com a criançada..

Aqui sim, está ela. O amor de filhas, o amor de mãe, o calor de família...

***Jo

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos