Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

quinta-feira, setembro 20, 2007

Poder de encaixe

Nada mais gratificante que acabar um trabalho a que nos propusémos...

Ao repousar da jardinagem, sentei no sofá azul e predispus-me a acabar o puzzle começado no dia anterior.
Acabei-o, bem giro afinal, e precipitei-me logo para o escritório para o pousar - para depois o emoldurar - e começar outro, bem mais giro e com o dobro das peças.
Parti-o em 3 partes mais umas 50 peças avulso...
Como castigo, não saí do chão do escritório enquanto não o terminei.
Ao Homem da casa, ajuda pedi para que não repetisse tamanha asneira.
Aliás, é a ele a quem confio estas pequenas grandes coisas, pois desastrada como sou, teria de o recomeçar outra vez.
Bastou um pequeno erro de cálculo e ...
500 peças vermelhas entre o chão da sala e o sofá e as almofadas (note to self, aspirar BEM as entranhas do sofá, blearghhh! - mas achei o gancho do cabelo!).

Contei as putas das peças uma a uma, todas as 500 iguais umas às outras, fechei a caixa e vá de retro, pu-la no escritório.
Não sei quando lhe ponha as mãos em cima outra vez.
Só se for para ela aprender a voar de um 3.º andar...

(faz-me lembrar um puzzle liiiiindo que fiz com 2000 peças remember darling que depois de destruído por um lapso também está dentro da caixa há cerca de um ano....?)

Damn it!

3 Grasnados:

At 10:07 da manhã, Blogger nspfa aQUACKrescentou...

Eh pá, puzzles é a minha especialidade!:) não minto se disser que tenho uma colecção com cerca de 20, sendo o topo de gama um de 5000 peças!

Mais, nunca perdi uma peça nem desmontei acidentalmente nenhum! Azelha!:p

 
At 12:34 da tarde, Blogger Avis Rarum aQUACKrescentou...

Mas já pegaste fogo, naquela noite de inverno super fria e que não havia nem lenha nem electricidade...

lololol

 
At 8:57 da manhã, Blogger Piloto Automatico aQUACKrescentou...

Puzzles... O primeiro que compramos (2K Peças) continua debaixo d cama... por cima dele um outro de 1500, ambos por acabar.
Lembro-me deles cada vez que aspiro o quarto, acho vão minguando!

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos