Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

sábado, julho 23, 2005

1 ano de diário digital


Mudei devagarinho do papel para o computador... não como transição, mas como inovação...

Há um ano que escrevo aqui. Em mim. De mim. Para mim.
E para o mundo.
Nem que seja o meu mundo somente... chega-me e satisfaz-me!

Chuac-Quac
***

3 Grasnados:

At 1:33 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

um ano é obra!
Parabens!

Eu faço o brinde (hic!)

Kiss

 
At 2:13 da tarde, Blogger Isa Maria aQUACKrescentou...

parabén e que contes mais um ano

 
At 4:19 da tarde, Blogger Rantanplan aQUACKrescentou...

Ainda bem que isso aconteceu. O que seria eu sem o Patita Blog!!!

beijinho de parabens e diverte-te este fim de semana.

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos