Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

quinta-feira, julho 14, 2005

Flying

Tenho comboio à porta de casa e à porta do escritório.
À porta de casa da minha Avó e à porta de casa do meu Pai.
Nunca precisei de considerar outros meios de transporte...

(Aliás, isso é bem patente no facto de ter 26 anos e nem sequer ter a carta de condução!)

Nunca considerei voar.
Nunca esteve no meu alcance de projecção.
Sempre achei que de comboio se ia a todo o lado

(Ainda mantenho a secreta esperança de correr toda a linha TransSiberiana...)


Amanhã voarei.
Levantarei os pés do chão.
Li-te-ral-men-te.
"Fly me to the moon", é recorrente... mas não... será "somente" até Londres...


Medo? Não...
Mais receio.
Friozinho na barriga por ser algo novo para mim...

3 Grasnados:

At 10:39 da tarde, Blogger Kitty aQUACKrescentou...

Hmmmm...! Vai correr tudo bem! O friozinho na barriga passa rapidamente. Boa viagem!

Uma grande beijoca! Rinhau amigo

PS: podes sempre aninhar-te até passar a fase mais difícil! ;-)

 
At 11:44 da tarde, Blogger Bina Ladina aQUACKrescentou...

Isso de voar sem companhia cansa um bocado, mas com boa companhia não cansa nada ;)
bjiiiinhooo

 
At 5:08 da tarde, Blogger Bina Ladina aQUACKrescentou...

Só um P.S. ao teu post..
E eu com 28 também tenho o mesmo problema que tu - transportes demais para tirar a carta, e dinheiro a menos para a tirar e ter carro (no meu caso).

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos