Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

sexta-feira, maio 13, 2005

13.05.2004

Image hosted by Photobucket.com

Palavras para quê?

Hoje é o teu dia.
Sem ti, eu não existiria.
Sem o teu Amor, eu não teria razão de existir.
Sem o teu apoio, não teria nunca força para viver.
Sem o teu sorriso, a vida não teria beleza nenhuma.

Sem ti, pura e simplesmente nada teria sentido.

Mata-me devagarinho não te poder beijar todos os dias.
Hoje principalmente.
Agradecer-te todos os dias por me teres abençoado com a preciosidade que é a Vida.

Amo-te ontem hoje e sempre.

9 Grasnados:

At 5:17 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Parabéns!! Uma vez mais ;)

 
At 6:26 da tarde, Blogger Å®t Øf £övë aQUACKrescentou...

Vi até cá pela mão do invisible.
Já agora aproveito para te deixar os parabéns.
Bom fds.
Bjs.

 
At 7:11 da tarde, Blogger peciscas aQUACKrescentou...

Muito simplesmente,
parabéns!

Para comemorares,se tiveres tempo, passa neste fds pelo meu centro comercial, para jogares umas partiditas de bowling!

 
At 7:29 da tarde, Blogger Kitty aQUACKrescentou...

Parabéns, parabéns! :D

Muitas felicidades, minha querida, espero que tenhas um bom dia (e que não sejas supersticiosa! ;-) )

Embora, e infelizmente, a tua mãe já cá não esteja fisicamente, percebe-se que habita o teu coração e rendes-lhe, aqui, uma bela homenagem.

PARABÉNS!!!!!!!!!!! :D

 
At 8:36 da tarde, Blogger Paulo Dâmaso aQUACKrescentou...

Feliz Ano Novo! Beijo e muita força! Ambos sabemos o que sentimos em relação às pessoas que amamos. :)

 
At 12:27 da manhã, Blogger Bina Ladina aQUACKrescentou...

Ando com as emoções à flor da pele :)
É provavelmente um dos posts mais lindos que vi - belíssimo não é demais!
Parabéns por seres quem és :)
...
P.S. Não me conheces, fui convidada pelo mr. Invisible e não me arrependo de vir cá a esta hora dar os parabéns :)

 
At 12:43 da manhã, Blogger Unknown aQUACKrescentou...

Um blog leva a outro, e assim cheguei aqui sabendo já que ontem foi o teu aniversário e pelo qual te felicito!
Beijos e Felicidades sempre!

 
At 12:09 da tarde, Blogger mfc aQUACKrescentou...

Muitos e muitos parabéns... desculpa o atraso... fim de semana é mesmo assim.

 
At 1:45 da tarde, Blogger mdm aQUACKrescentou...

Ups vim atrasada!
Grande beijinho de parabéns!!!

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos