Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

sexta-feira, maio 13, 2005

Fátinha

Image hosted by Photobucket.com

É uma querida!

Acreditando na história que é contada ou não, aqui a Fátinha sempre esteve presente na minha vida.
Essencialmente respeito. Não sei se acredito ou não... Mas isso também não interessa.

Se veio de OVNI ou se é Santa...
Se os pastorinhos comeram bagas alucinogénicas ou de facto presenciaram um milagre...

Apraz-me a Paz que na "Fé" que tenho...

Contrariamente ao desejo minha VóMélia, não me chamo Maria de Fátima.

Ana, que é o nome da Avó de Cristo.

A-N-A.

Ana, como a minha Mãe.

Parabéns Mãe...

5 Grasnados:

At 1:43 da tarde, Blogger Viuva Negra aQUACKrescentou...

Parabens ! tem um bom dia e não ligues a 6ª feira 13 até dá sorte ... diverte te

 
At 2:09 da tarde, Blogger chavininha aQUACKrescentou...

parabéns!!!!! diverte-te, e que este dia se repita por muitos anos, connosco a ver ;)

 
At 3:21 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

ANTES DE MAIS PARABÉNS!!!!

Perdoem-me por não acreditar em Deus ou em Fátima devido a estas desgraças todas que assolam o mundo mas é o que penso.

E BONS FESTEJOS.

 
At 3:36 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Veio um passarinho piar-me ao ouvido a notícia do teu aniversário... PARABÉNS.... e já agora .... toma conta da braguilha do IM....

 
At 4:03 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

FÓÓÓNIX! Cheguei atrazado!
Ainda há bolo? Ainda há champanhe?...

:-)

Muitos parabéns! Venha de lá a fatia e o flute!

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos