Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Olhos na nuca...

Será que a D. Deolíndia conhece este blog?
Misteriosamente ficámos sem telefones após a passagem dela y su Espanador Asessino aqui pelos lados da central...

Be afraid, be very afraid...

(vá lá que não ficámos sem o programa de facturação. Ou o da documentação. Ou qualquer outro ficheiro importante pelos ares como tantas vezes já aconteceu...!)

2 Grasnados:

At 3:49 da tarde, Blogger Garf aQUACKrescentou...

Já tive uma D. Deolinda assim: só que se chamava Lúcia.

 
At 3:23 da manhã, Blogger Clara Duarte aQUACKrescentou...

A minha chama-se D. Prazeres. Não espana o pó nos sítios onde tenho "papelada" nem nos aparelhos high-tech, ou seja, o escritório e a saleta estão sempre sujos. De resto, tira-me tudo do sítio, tem uma forma muito peculiar de arrumar os "bibelôs" (e de os partir, consistindo em guardar os cacos no bolso da bata e deitá-los fora posteriormente), que passa por encostá-los todos ao móvel ou à parede, empilhar o que estiver em cima do tocador e arrumar o que está em cima da mesa de cabeceira na primeira gaveta. Isto inclui as molduras de fotografias.

Acho que há uma D. Deolinda no escritório de cada um de nós. Ou então não, como no meu caso...

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos