Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

quinta-feira, agosto 09, 2007

Anonimidades

"São as angústias, as que se acumularam. É o passado. As que se plantaram no horizonte e não me deixam ver o sol. É o futuro. Preciso urgentemente de rebobinar a vida. De rebobinar os amôres e não voltar a entrar nos que foram, para sempre, um beco sem saída. Aqueles em que choquei contra a parede, e todo o corpo ficou desmembrado. Preciso de sair e preciso de ficar, talvez aqui, talvez ali, ou talvez em lado nenhum. Preciso de sair e voltar. De procurar a razão mais forte para continuar, até perceber que essa razão sou eu. Preciso de continuar por mim, preciso duma outra razão para continuar. Porque este "Eu" ou este "Mim" são insuficientes. É isso que me deixa mal com a vida, a que foi e a que será. Talvez, um dia, isso deixe de ser assim. Gostava de ser sempre feliz."

Anónimo dixit. / encontrado por aí /

Mesmo anónimo, não me deixa de ser familiar.
Há coisas do camandro...!

1 Grasnados:

At 5:13 da tarde, Blogger nspfa aQUACKrescentou...

"De rebobinar os amôres e não voltar a entrar nos que foram, para sempre, um beco sem saída."

foda-se, q frase! Brilhante. Obrigado pela partilha

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos