Patita Feia

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento, assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade." - F.P.

quarta-feira, abril 13, 2005

Leituras...

Um casal vai de férias para um hotel de turismo rural.
O homem gosta de pescar de madrugada e a mulher gosta de ler.
Uma manhã, o marido volta de horas pescando e resolve tirar uma soneca.
Apesar de não conhecer bem o lago, a mulher decide pegar o barco do marido e ler no lago.

Ela navega um pouco, ancora, e continua lendo seu livro.
Chega um guarda do parque no seu barco, pára ao lado da mulher e fala:
- Bom dia, minha senhora. O que está fazendo?
- Lendo um livro - responde, e pensando: será que não é óbvio?
- A senhora está numa área restrita em que a pesca é proibida - informa.
- Sinto muito, sr. guarda, mas não estou pescando, estou lendo.
- Sim, mas com todo o equipamento de pesca. Pelo que sei, a senhora pode
começar a qualquer momento. Se não sair daí imediatamente, terei que
multá-la e processá-la.
- Se o senhor fizer isso, terei que acusá-lo de assédio sexual! - diz a
mulher.
- Mas eu nem sequer lhe toquei! - diz o guarda.
- É verdade, mas o senhor tem todo o equipamento. Pelo que sei, pode começar a qualquer momento.
- Tenha um bom dia, minha senhora - diz ele e vai embora.


MORAL: Nunca discuta com uma mulher que lê. É certo que ela pensa!!!


Está mais que na altura de acabar os dois livros que andam por lá por casa aos trambolhões... e começar os outros dois novinhos que aguardam pacientemente por mim...

1 Grasnados:

At 11:18 da tarde, Anonymous Anónimo aQUACKrescentou...

Eu adoro ler, mas não sou mulher.. também serve?

 

Enviar um comentário

<< Voltar a' casa do Patos